quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Jardins

Primeiro, seja bem vindo ao meu jardim... rs! Desisti da janela velha. De observar, de olhar e permanecer inerte ao movimento da vida. É tempo de experimentar, de tocar nas flores, nos espinhos, de rolar na grama, de sujar as mãos na terra.
Seria muita pretensão de minha parte querer dizer que a mudança de blog é uma tentativa de acompanhar as mudanças que Deus faz em minha vida... Isso aí é loucura! É impossível sequer imaginar uma porporção para comparar.
Basta dizer que Deus faz novas todas as coisas. Além de novo, tudo que Ele faz é bom!

Abraço!

Narlla

3 comentários:

Rafa disse...

Fico até com medo de ser o primeiro a postar... mas. Sabe da consideração que tenho por ti. :) Espero que possamos compartilhar experiências pelos tais blogs... e principalmente, louvar o nome do Altíssimo.
Beijos, seu amigo...
Rafa

PS: Passa no meu jardim também né!!

Unknown disse...

Muito lindo, muito linda!
Você encanta também com as letras! Bendito seja o Autor da vida que te colocou no meio de nós. Obrigada pelo seu generoso doar-se a cada dia. bj. Sua "tia" Eli

Paulo Chaves disse...

É sempre bom mudar. As mudanças nos recordam que há sempre algo a melhorar; triste seria se a vida fosse uma fotografia.
Que nessas novas páginas seja escrita uma nova história de uma vida entregue a Deus dia a dia. Jesus esteja em sua alma.