quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um papo "jesley"

Certo dia, chamou-me no msn o meu querido irmão...
Segue a conversa...
---
JuNIInhO'z diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JuNIInhO'z diz: narllaa
JuNIInhO'z diz:olha soh
JuNIInhO'z diz:essa ai vai pro teu blog
JuNIInhO'z diz:koksapoksapoksapoksaopksaopksa
JuNIInhO'z diz:tava aki em casa sozinhou e não sei fazer cumida neh
JuNIInhO'z diz:ai eu fui compra miojo, o unico miojo q tinha éra 60 centavos
JuNIInhO'z diz: ai eu fiz
JuNIInhO'z diz:fico tao ruim q eu nao tive coragem d termina de comer
JuNIInhO'z diz: ai eu coloquei pros cachorros neh
JuNIInhO'z diz:porq eles comem tudoo
JuNIInhO'z diz:e eles tbm nao quiseram cumer
Narlla diz: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Narlla diz: sério???
JuNIInhO'z diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aham
JuNIInhO'z diz:to pa morre de dor de barriga e cabeça
Narlla diz: minha nossa
Narlla diz:mas o que vc colocou nesse miojo?
JuNIInhO'z diz:nada vey
JuNIInhO'z diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JuNIInhO'z diz:ow vo lava aki as louçaaa e depois vo durmi
Narlla diz: seu comédia, rsrs
Narlla diz: lavar louça???
Narlla diz: gente, que evolução! Vai lá...
JuNIInhO'z diz: num éé... :-D
---
O post de hoje não sugere nenhuma reflexão profunda acerca dos assuntos costumeiramente aqui registrados... Só um papo jesley, mesmo. Mas o que seria um coisa jesley?
Foi o que perguntei a ele, Juninho, quando estávamos escolhendo uma blusa para ele no sábado.
"Essa blusa ficou jesley", disse ele.
Jesley é uma coisa... Ahm... "Massa!" rs Podemos atribuir o adjetivo jesley a uma parada legal, bonita, atrativa, que produz sentimentos de entusiasmo, jóia, presença, bacana.
Foi o que eu entendi.
Que coisa, né?
Muito jesley! rs
Sobre o texto supracitado... A pessoa não saber fazer um miojo é complicado, né? Nem os cachorros conseguiram comer. Acho que vou ter que ensinar como se faz macarrão instantâneo para o Júnior. rs
Se precisarem de um glossário para entender a linguagem utilizada é só me mandar um e-mail, rsrsrsrs.
A propósito, quando você ouvir o adjetivo jesley, vai saber do que estão falando.
Eu e as Letras também é cultura! :-P
Boa semana a todos!


Jack Johnson - Upside Down

Um comentário:

Ranny disse...

kkkk essa do júnior foi ótimaa!!!mtu jesley!!!bjim madrinha *--*